terça-feira, 7 de julho de 2009

PAUL FAUVET - AO QUERER IMPOR SILÊNCIO E CENSURA NA IMPRENSA INDEPENDENTE

AO QUERER IMPOR SILÊNCIO E CENSURA NA IMPRENSA INDEPENDENTE:

PAUL FAUVET SOFRE DE DEMÊNCIA OU É PUXA SACOS -FANTOCHE ?


Recentemente Paulo Fauvet escreveu e assinou nos boletins da AIM, e como lhe é habitual ataca e tece duras críticas aos conceituados órgãos de imprensa independente Mediafax, O País e Magazine Independente, por terem noticiado e publicado que Momad Assif Satar, em torno do Acórdão do caso BCM interpôs recurso ao Plenário do Tribunal Supremo, e por outro lado também solicitado aclaração e esclarecimento por ter constatado obscuridades e até mesmo lacunas no referido Acórdão.

No entender do Paul Fauvet as referidas notícias deviam ser censuradas pelo facto de o requerente Momad Satar estar implicado no caso Cardoso e também porque punham em causa a legitimidade do mesmo. A posição do Paul Fauvet constitui uma aberração flagrante e afronta aos referidos jornais independentes.
Paul Fauvet com essas manobras maquiavélicas, demonstra que o mesmo carece de determinadas faculdades mentais pela forma como age e actua através da escrita nos boletins da AIM, ou se assim não for, admite-se que o mesmo faz-se de puxa sacos-fantoche dos processos em que entra em cena o causídico Albano Silva.
No mesmo boletim da AIM Paul Fauvet mente despudoradamente atingindo magistrados do Ministério Público que investigaram o caso BCM, quando se sabe que até a presente data não foi deduzida qualquer acusação sobre os mesmos, nas instâncias de direito, mas que foram alvos preferenciais do jornalista puxa sacos da AIM. Paul Fauvet, há nove anos, ou seja desde 2000 tem propalado essas mentiras ridículas e muito mais, por isso a razão dos boletins da AIM terem caído em descrédito.

Sem comentários:

Enviar um comentário